segunda-feira, 2 de abril de 2018

C&A ONLINE! CHEGOU!

Delicias!!! 

Chegou! 

Sim, a C&A chegou ONLINE!! Finalmente 😋

Só faltava ela, a C&A! De todas as lojas com roupa Plus Size, a C&A é das poucas lojas que na maioria das vezes, as peças vestem super bem as nossas curvas. Quem nunca vestiu um jeans da C&A? Meu Deus, é perfeito. Veste tão bem, super confortáveis e os preços são razoáveis, e pela qualidade da peça não é NADA MAL! Alias, é muito bom.

Aquele pequeno probleminha que temos entre as pernas, que é as pernas roçarem-se uma na outra e ao fim de um tempo lá se vão as calças... Isso é quase impossível não acontecer com quem tem perna grossa e nem precisa ser Plus Size. 
O jeans da C&A é diferente, dura muito mais tempo. Tem uma costura super resistente entre as pernas e as calças duram o triplo do tempo de uma loja normal. O jeans em sim é muito bom. Simplesmente divinal.
E a C&A está com óptimos preços e com uma colecção de Primavera/Verão 2018 simplesmente fantástica. Os tamanhos variam de peça para peça, mas costumam ter tamanho até o 60/62. 

Vou deixar aqui a minha peça preferida. Já é de verão, porque acho o verão tão mais feliz, colorido e alegre. É pena poucas modelos ainda serem Plus Size. Todas lutamos por isso. 


Este vestido tem do tamanho 34 ao 48 e custa 19€!

Sim! Apenas 19€!

Eu costumo usar o tamanho 48, mas o comprei um 46.
Dá perfeitamente para quem veste o 50, pois ele é larguinho e fica tão lindo para o verão.

Vou deixar o link da loja online da C&A aqui. Aproveitem.

https://www.c-and-a.com/

Muitos beijos e até a próxima.
Follow me Instagram - Priscila França

Até a próxima!!


Sem comentários:

Enviar um comentário